quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Participação na II Toninho CUP

O reconhecimento do nosso trabalho é cada vez maior como comprova o facto do professor Rui Pedro Silva (treinador do SC de Espinho) ter convidado as nossas equipas de Infantis, Iniciados, Cadetes e Juvenis a participarem na II Toninho Cup, torneio de formação que terá lugar em Espinho  nos dias 15,16 e 17 de setembro (no nosso caso, como somos de longe, a organização vai organizar o calendário de jogos de modo a só termos de ir no sábado e domingo).

Como este convite apenas surgiu agora, temos de fazer um levantamento urgente dos interessados em participar, razão pela qual se deverão inscrever o mais rapidamente possível



As condições de participação são as seguintes:

- partida de Amares no dia 16 (sábado) pelas 6h00;
- regresso dia 17 (domingo) após as 21h00;
- 20 euros por jogador;
- as refeições ficam a cargo de cada um (devem levar o almoço de sábado e algum dinheiro para o jantar desse mesmo dia e para o almoço de domingo);
- alguns do jogadores farão a viagem de comboio, devidamente acompanhados pelo professor. A deslocação entre a escola e a estação será assegurada pelo clube.
- a organização garantirá um reforço alimentar por dia e o alojamento (em salas de aula - têm de levar saco cama e colchão de campismo).





Sem comentários: