terça-feira, 3 de janeiro de 2017

AE Amares arrasa na Viana Volley CUP 2016


Depois dos nossos minis terem, no dia 17/12, vencido a competição destinada "aos mais jovens", foi a vez das equipas de Infantis, Iniciados e Cadetes entrarem em campo.

O torneio que nos permitiu testar o desempenho competitivo dos vários grupos foi a Viana Volley Cup 2016, mega evento que se realizou na cidade de Viana de Castelo entre os dias 26 e 29 de dezembro e contou com a presença de cerca de um milhar de participantes e sessenta e sete equipas em representação de 22 clubes.

A nossa comitiva foi composta por 24 árbitros que assumiram um papel fundamental no sucesso do evento tendo na vertente competitiva a representação do Projeto de Formação Desportiva Voleibol Amares do AE Amares sido assegurada pelas 3 equipas acima referidas.

Quanto a resultados... não podiam ter sido melhores! Vencemos todos os escalões em que participamos... TRÊS PRIMEIROS LUGARES!

Com um início de ano destes a motivação para encarar os desafios que temos pela frente não podia ser maior e será um ótimo ponto de partida para o árduo trabalho que temos de realizar de modo continuarmos a honrar o historial do Voleibol que se pratica no agrupamento.

Finalizamos destacando, para além do grande empenho de todos (árbitros e jogadores), o espírito de cooperação, a camaradagem, a entreajuda, o cumprimento escrupuloso de todas as regras definidas e a postura desportiva exemplar em todos os momentos. É caso para dizer... OS JOVENS DE AMARES SÃO MESMO ESPECIAIS!!!

PARABÉNS A TOD@S!!!


As fotografias podem ser visualizadas na seguinte ligação:
- 2016-12-29 - Viana Volley Cup 2016 - Viana do Castelo






Sem comentários: