domingo, 31 de janeiro de 2016

CONCURSO DA FPV

.

A FPV lançou um concurso (consultar AQUI) no qual é oferecida uma mochila Gira-Volei a quem enviar um pequeno vídeo (máx. 2min) onde mostre um pouco do seu centro GV e diga porque razão é o melhor do mundo.
Os autores dos vídeos com mais Gostos serão os vencedores.




sábado, 23 de janeiro de 2016

ALUNO do nosso Centro GiraVolei merece destaque no Facebook da FPV

A ligação para o Facebook da Federação Portuguesa de Voleibol é esta: https://www.facebook.com/fpvoleibol/posts/1143671655643548
TOCA a fazer GOSTO ;)
 
Foto de Federação Portuguesa de Voleibol.DADOS DO ALUNO

Nome – Miguel Ângelo Gonçalves Rocha
Data de nascimento – 18-03-1998
Escolaridade – a frequentar o 12º ano na ES de Amares
Centro Gira Volei – Agrupamento de Escolas de Amares


TEXTO da autoria do aluno

Foto de Federação Portuguesa de Voleibol.Foto de Federação Portuguesa de Voleibol.Para mim, ser campeão nacional foi algo que ficou registado na minha memória. Já para chegar à final foi um desafio deveras difícil, mas foi na final que me senti verdadeiramente nervoso! Foi um jogo que apresentou grandes desafios. Mas, à medida que marcávamos mais um ponto, sentíamo-nos cada vez mais próximos da vitória. E quando o apito soou, foi uma emoção que poucas vezes se sente. Fomos proclamados campeões, o que foi excelente (e depois com a entrevista voltei a estar nervoso, mas já com aquela sensação de que tínhamos alcançado um grande objectivo!)
Queria com este texto fazer alguns agradecimentos desde instituições a pessoas que contribuíram para o meu desempenho desportivo no âmbito do Gira-Volei. Queria agradecer primeiramente ao meu grande formador o Professor Nuno Reininho que contribui de uma forma estrondosa para o meu sucesso. Queria também agradecer aos meus companheiros de equipa que foram os principais motores da minha evolução devido à grande dificuldade criada nos treinos e queria agradecer à Câmara de Amares pela grande ajuda que sempre nos deu nos transportes, à Farmácia Sá Couto (atual farmácia do mercado), tipografia Santa Luzia e ao Intermarché pela ajuda dada com patrocínios!
Estou muito satisfeito com o trabalho feito em Amares em relação ao voleibol e que vá melhorando sempre mais e mais ao longo dos anos!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Jornada de Juvenis do dia 23/01 ADIADA

.

A jornada de dia 23 de janeiro (sábado) foi adiada para o dia 13 de fevereiro. O local (ES de caldas das Taipas) e horário dos jogos manter-se-ão de acordo com o previsto.
Se tudo correr de acordo com o previsto, os convocados para a nova data serão os mesmos.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Agradecimento da organização da Viana Volley Cup 2015 aos árbitros

É com enorme orgulho pela qualidade dos nossos fantásticos árbitros que reproduzimos a mensagem enviada pela organização da Viana Volley Cup 2015 para a direção do Agrupamento de escolas de Amares.
-----------------------------


Exº Senhor Diretor do
Agrupamento de Escolas de Amares

Gostaríamos de agradecer, na qualidade de organizadores do torneio "Viana Volley Cup", que se realizou de 26 a 29 de dezembro passado e agregou em Viana do Castelo mais de 1 milhar de voleibolistas, a participação dos alunos do Agrupamento de Escolas de Amares que V Exª dirige. A colaboração dos alunos concretizou-se ao nível da arbitragem e secretariado de jogos e contribuiu de forma decisiva para o êxito deste grande evento.

Renovamos o nosso agradecimento e aproveitamos para endereçar a V. Exª e a todo o Agrupamento os votos de um Bom Ano 2016.
Luís Magalhães
Viana Volley Cup
www.vcviana.com
 

sábado, 9 de janeiro de 2016

Viana foi inundada pela comitiva do AE de Amares

Decorreu de 26 a 29 de dezembro mais uma edição da Viana Volley Cup e o Agrupamento de Escolas de Amares marcou presença com a sua maior comitiva de sempre (54 alunos). Para além das 3 equipas participantes, os nossos árbitros assumiram a coordenação e arbitragem da quase totalidade dos jogos deste torneio de contou com mais de 1200 participantes.
Em termos competitivos, a equipa de Infantis evoluiu imenso ao longo do torneio e, apesar de ser a primeira experiência competitiva em contexto de jogo 6x6, logrou alcançar duas merecidas vitórias. Os Iniciados venceram todos os jogos realizados graças a um desempenho desportivo muito positivo e que deixa expectativas muito positivas para os desafios que se avizinham no quadro competitivo do Desporto Escolar. Quanto aos cadetes, defrontaram clubes que se apuraram para a fase final do campeonato nacional do escalão, num torneio com um nível competitivo muito elevado e, apesar de apenas terem vencido um jogo, nos restantes fizeram os adversários "suar  muito" para conseguirem ultrapassar a resistência por nós colocada. Também neste escalão, o mais importante foi a enorme evolução da equipa, a confirmação de que o seu potencial é muito grande e que o campeonato do Desporto Escolar que está prestes a iniciar, está ao nosso alcance.

Para terminar, tem de ser elogiada a grande responsabilidade e a postura desportiva exemplar dos elementos da comitiva de Amares (jogadores e árbitros), fatores que muito honram o agrupamento e o concelho. PARABÉNS A TODOS!

As fotografias podem ser visualizadas na seguinte ligação:
- Viana Volley Cup 2015 - 26 a 29 de dezembro - Viana do Castelo




segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Quadros Competitivos de Infantis, Iniciados e Juvenis

.
Na ligação apresentada em baixo estão disponíveis as datas e locais dos jogos das equipas de Infantis (Minis B), Iniciados e Juvenis.
O ficheiro será atualizado à medida que as novas fases competitivas forem comunicadas pelo Desporto Escolar e pelas estruturas federativas.

LIGAÇÃO - CLICAR AQUI