quinta-feira, 28 de julho de 2016

II Torneio de Homenagem ao Sr. Narciso Antunes


O Voleibol de Amares levou a efeito, pelo 2º ano consecutivo, o Torneio do nosso querido Sr. Narciso. A iniciativa, que teve lugar no campo de exterior do complexo desportivo BEST, teve lugar no dia 23 de julho (sábado) e desenrolou-se ao longo de todo o dia.

Durante a manhã e a tarde foram realizadas dezenas de jogos que permitiram encontrar as duplas vencedoras dos quatro escalões/género (sub15, feminino e masculino; mais de 15, feminino e masculino), sendo de enfatizar a postura desportiva exemplar d@s 85 participantes e o espírito de convívio muito animado. É caso para dizer, a família do Voleibol de Amares respira boa disposição e saúde ;)

Para além dos disputados encontros, o final da interrupção para o almoço permitiu-nos assinalar de forma mais solene a razão de ser do Torneio, a Homenagem ao Sr. Narciso Antunes, momento no qual tivemos o prazer de contar com a presença da sua família, do presidente da autarquia, do representante do AE de Amares, do representantes da AAAESA/Amares Volei, do presidente da junta de freguesia e da representante dos funcionários do município. Foi um momento muito bonito e que terminou com um minuto de palmas.

No final da competição, ficou uma certeza: no próximo ano há mais !

Podem ver as fotografias na seguinte ligação:
2016-07-23 - II Torneio Narciso Antunes

  

Sem comentários: