terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Agradecimento da organização da Viana Volley Cup 2014 aos árbitros

É com todo o orgulho pela qualidade dos nossos fantásticos árbitros que se reproduz a mensagem enviada pela organização da Viana Volley Cup 2014 para a direção do Agrupamento de escolas de Amares.
----------------------------------
Exº Senhor Diretor
Agrupamento de Escolas de Amares

O Voleibol Clube de Viana realizou mais uma edição do “Viana Volley Cup”, um torneio de Voleibol no qual participam os melhores clubes.
Tal como no ano anterior, contámos com a preciosa colaboração, na arbitragem, de um grupo de alunos do Agrupamento de Escolas de Amares. Tal como no ano anterior, esta colaboração foi um fator chave para o êxito do torneio, e desta feita o grupo mostrou estar verdadeiramente à altura de eventos mais exigentes. Foram insubstituíveis na coordenação técnica, no desempenho de secretariado de jogos e na arbitragem. A arbitragem do jogo final (o mais exigente em termos de técnicas de arbitragem) ficou a cargo destes alunos.
Fica então o nosso reconhecimento, que solicitamos seja divulgado da forma que V. Exª entender mais oportuna. Ficam também os votos de um Feliz Ano de 2015.

Voleibol Clube de Viana

Sem comentários: