sexta-feira, 28 de março de 2014

Sorteio das Rifas '14

.

No dia 20 de março realizou-se o sorteio das rifas do Voleibol Masculino da ESA.

Os nossos atletas foram exemplares e, ao conseguirem vender 1.504 rifas, permitiram a aquisição fatos de treino personalizados, camisolas de treino/jogo e de material destinado à utilização nas atividades das equipas de Voleibol da ES de Amares.

ESTÃO TODOS DE PARABÉNS!!!!!

Para verem as fotografias utilizem a seguinte ligação :

Os vencedores foram (clicar na imagem para ver o tamanho original):


Juvenis vencem jogos da jornada realizada na ESA



No sentido de proporcionar mais experiência competitiva à nossa equipa de juvenis procedeu-se à sua integração no campeonato dos escalão Júnior do Desporto Escolar.
A segunda jornada do calendário competitivo teve lugar na ESA e, apesar de termos de jogar com uma rede mais alta do que a do escalão de juvenis, a verdade é que essa dificuldade acrescida não nos impediu de vencer os dois jogos realizados.
As escolas adversárias foram a Escola Secundária Camilo Castelo Branco (Famalicão) e a Escola Secundária de Caldas das Taipas (Guimarães) e ambos os desafios foram vencidos por 2-1.

Para verem as fotografias utilizem a seguinte ligação :

Iniciados deslocam-se a Fafe e tornam-se campeões invictos


No passado dia 15 de março, a nossa equipa de Iniciados visitou a escola básica Prof. Carlos Teixeira, em Fafe, e ao vencer os dois encontros aí realizados, assegurou a conquista do campeonato distrital da Coordenação Local do Desporto Escolar de Braga.
Se o feito por si só já merece destaque, a verdade é que se torna ainda mais gratificante se tivermos em consideração que os nossos jovens campeões conseguiram vencer todos os jogos do realizados com grande facilidade.

Resta agora aproveitar a motivação extra desta conquista e mentalizarmo-nos que se queremos ter um bom desempenho no Campeonato Regional temos de trabalhar muito.

Para verem as fotografias utilizem a seguinte ligação :

sexta-feira, 14 de março de 2014

Participação da equipa de Infantis no Torneio Regional da AVP

A Associação de Voleibol do Porto autorizou a participação da nossa equipa de Infantis no seu Torneio Regional de Minis B - dias 30 de março e 18 de maio (domingos).

Os dados relativos às deslocações são os seguintes:
· Data – 30 de março e 18 de maio;
· Itinerário – ES de Amares – Porto – ES de Amares;
· Horário – 07h45 – partida da ES de Amares /// 14h00 (aproximadamente) – chegada à ES de Amares.

Os alunos devem levar as camisolas de jogo, os fatos de treino, 2 pares de sapatilhas, camisolas quentes e algo para comerem a meio da manhã.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Sorteio das Rifas '14 - 20 de março (5ª feira) - 11h30

.

O sorteio das rifas será no dia 20 de março (5ª feira) pelas 11h30.

Os capitães de equipa devem apresentar-se 5 minutos antes na direção da escola para representarem as suas equipas neste importante momento (é fundamental que levem a camisola de jogo ou o casaco de fato de treino).

terça-feira, 11 de março de 2014

Infantis jogaram na Escola EB23 Dr. Francisco Sanches


No passado sábado, 1 de março, a nossa equipa de infantis deslocou-se à Escola EB23 Dr. Francisco Sanches para cumprir mais uma jornada do respetivo quadro competitivo.
No primeiro jogo defrontámos a equipa da escola visitada e, depois de um primeiro período equilibrado, os restantes três foram vencidos com relativa facilidade.
O encontro seguinte reservou-nos uma surpresa na medida em que, apesar de "sermos muito mais equipa", utilizando de forma consistente as três fases da jogada e mostrando que os treinos estão a dar resultados ao nível da predisposição para a jogada (posição base e comunicação - sobretudo no momento da receção do serviço), a verdade é que fomos derrotados pela escassa margem de 2 pontos.
Como em tudo, temos de procurar o lado positivo das coisas... no caso deste jogo, aprendemos que não podemos baixar os níveis de concentração e que temos de aumentar a dedicação nos treinos de modo a não termos mais "surpresas".


Para verem as fotografias utilizem a seguinte ligação :

quinta-feira, 6 de março de 2014

Gira-Volei - Início dos treinos

Os treinos são à 6ª feira e iniciarão no dia 21 de Março.

Horário: das 18h30 às 20h00



No final do treino haverá transporte para os/as atletas inscritos/as

quarta-feira, 5 de março de 2014

AMANHÃ (7/3) é o último dia para ENCOMENDAR material com crédito das rifas - 2014

As encomendas deverão ser efetuadas preenchendo o formulário que se encontra disponível  AQUI (leiam muito atentamente as instruções).

Antes de iniciarem o preenchimento, devem consultar os ficheiros seguintes:
    - Número de rifas (créditos) vendidas por cada jogador (versão provisória);
    - Relação do material que pode ser encomendado e o preço em créditos (a cinzento, junto dos produtos, está o preço de custo para quem quiser fazer encomendas extra).